Após diversos pedidos, o SINEP/MG realiza, no dia 23 de agosto, a palestra LGPD Na Prática: como implantar a Lei Geral de Proteção de Dados nas escolas. 

Nosso convidado é FERNANDO MARTINS, especialista em Compliance com pós-graduação pela PUC/MG; certificado em Compliance e Gestão de Riscos pela Risk University KPMG; certificado Internacional em LGPD pela Exin; membro do Instituto Brasileiro de Governança Corporativa (IBGC); membro da Associação Brasileira de Auditoria, Riscos e Compliance (ABRARC); associado ao Instituto de Auditoria Interna (IIA) e com 10 anos de experiência em implementação de Compliance, Canal de Denúncias, Código de Ética, Políticas Internas e Gestão por Processos.

OBJETIVOS

A palestra aborda todos os aspectos da LGPD de forma objetiva e prática. O participante poderá conhecer os passos necessários para atender aos requisitos da LGPD e a partir desse conhecimento, estará capacitado a traçar um plano de ação para buscar a aderência da escola aos requisitos da Lei.

DIFERENCIAL

O programa aborda de maneira objetiva e prática os principais pontos da Lei Geral de Proteção de Dados, para que as escolas busquem ficar em “compliance” com a Lei.

Inscrições: https://www.sympla.com.br/lgpd-na-pratica-como-implantar-a-lei-geral-de-protecao-de-dados-nas-escolas__579837